Piscinas pequenas, ideais para espaços pequenos

Piscinas pequenas, ideais para espaços pequenos

20/06/2019 1 Por globaltechbrasil

Se você é uma daquelas pessoas que sonha em ter uma piscina em casa e vê o espaço da sua casa como um empecilho para que isso dê certo, esse artigo foi feito especialmente para você. Aqui você vai ver como uma piscinas pequena é ideal para espaços pequenos.

Ter piscina em casa é um sonho, mas algumas vezes, esse desejo acaba não se realizando por uma série de restrições que o processo de construção pode trazer, assim como o espaço. Muito além do que só o espaço para o tamanho da piscina. É preciso preocupar-se também com o espaço para o posicionamento do maquinário que fará a escavação e a correta instalação de alguns equipamentos da casa de máquinas.

Confira a seguir algumas ideias para que o seu projeto de piscina saia do papel.

Espaço

Uma piscina pequena pode se adaptar perfeitamente em terrenos com pouco espaço. Essa  também é uma boa opção quando se deseja ter uma maior área para deck ou salão de festas. Inclusive, esse modelo de piscina é adaptável a diferentes espaços.

Banner Iluminação para piscina 3

Tipos de mini piscinas

  • Flexível

A piscina flexível, além de ter um custo baixo para compra, é adaptável ao espaço, sendo também fácil de montar. Desse modo, para isso, basta saber exatamente onde irá instalar a piscina e escolher o tamanho que a sua área comporte.

  • Esportiva

Esse modelo é ideal para quem tem pouco espaço no quintal, mas nem por isso abre mão da piscina. A piscina esportiva conta com alta tecnologia, a piscina e sistemas que fazem a água criar correntes que testam a resistência dos nadadores.

  • Relaxante

Esse modelo de mini piscina, não é destinado para natação, mas nem por isso deixa de garantir o relaxamento dos banhistas. Você pode optar por jatos de massagem distribuídos no espaço que lhe convém. Além dessas vantagens, é possível reunir a família e aproveitar a água morna.

  • Luxuosa

Você não precisa de todo espaço para ter luxo e sofisticação na piscina. Nesse caso, você pode optar por algo moderno, com bordas marcadas por placas estofadas impermeabilizantes, algo que além de oferecer conforto, garante o recanto perfeito para quem quer apenas relaxar os pés na água. Aposte também em um sistema de iluminação, algo que possa dar mais charme ao espaço. Se preferir, escolha um bom sistema de aquecimento também.

Mas como instalar a tal mini piscina? Vamos lá!

Tire as medidas – Na hora de fazer essa escolha, não tenha pressa. Antes de tudo, tire as medidas e veja qual o melhor projeto para a área disponível no seu terreno.

Escolha o tamanho ideal – Tem as medidas? Essa é a hora de escolher tamanho ideal de acordo com o seu espaço. Desse modo você pode escolher se inclui no planejamento um deck ou um jardim para compor o pequeno espaço.

Escolha o modelo – Essa certamente é uma das etapas mais legais. Escolher o modelo da mini piscina é super importante, afinal, é algo que vai compor toda a arquitetura da sua casa, um espaço totalmente seu.

E o mais importante, escolha os detalhes que realmente tem a ver com tudo aquilo que você gosta, afinal, esse espaço será permanente na sua casa, exceto se quiser enfrentar mais mudanças na construção.

Na hora de montar o projeto, planeje, encontre possibilidades para implantar aquilo que realmente ficará bom no espaço que você tem, não meça esforços para realizar o tão sonho de ter uma piscina, afinal, você acabou de perceber que é possível.

Converse com um especialista e corra para a execução! Ah, não se esqueça de continuar acompanhando as dicas do nosso blog. Toda semana tem uma novidade para você planejar ainda mais o seu espaço de lazer. Não perca!


Saiba a importância de planejar a compra dos acessórios para sua piscina.

Planejar e Comprar acessórios para sua piscina!

A Globaltech Brasil tem uma linha completa de acessórios para você! Conheça nossos produtos: