3 Dicas para usar melhor a Piscina a Noite

3 Dicas para usar melhor a Piscina a Noite

24/07/2018 2 Por globaltechbrasil

Piscina à Noite – Como utilizar da melhor maneira

Ter uma piscina em casa é sonho de consumo de qualquer um. Seja para dar um mergulho na piscina à noite, praticar natação ou para simplesmente se refrescar, ter uma com certeza é muito atrativo para grande parte das pessoas.

Dentre as vantagens de se ter uma piscina em casa está a possibilidade de utilizá-la a qualquer hora do dia. Em clubes, academias ou piscinas públicas há sempre um horário de funcionamento estabelecido, que muitas vezes não se encaixa bem no nosso tempo livre. Com uma piscina em casa, não precisa de hora marcada para se divertir nela!

Para você que possui uma rotina atarefada, muitas vezes o único tempo de folga que tem é depois do trabalho. Por isso, vamos dar algumas dicas de como usar uma piscina à noite sem receio.

  1. Crie um ambiente agradável

Essa dica vale para qualquer piscina e em qualquer ocasião: ninguém gosta de entrar em uma piscina feia, suja e com o ambiente desarrumado. Por isso, preocupe-se em manter a área externa sempre bem arrumada, com a grama aparada – se for o caso – e piso limpo. Sabemos como construções podem ser um caos, mas deixe os entulhos em outro lugar!

É importante manter uma limpeza periódica na piscina também. Como a aplicação do cloro geralmente é feita à noite, programe-se para limpar a piscina antes de utilizá-la neste período e limpe durante o dia com uma peneira própria. Dessa forma, você pode usar a piscina à noite sem medo de encontrar sujeiras, bichinhos mortos ou mato.

Uma boa decoração também é essencial. E não precisa de muito! Que tal colocar uma mesa com cadeiras na beira da piscina, para poder ter refeições relaxantes ao ar livre? Espreguiçadeiras e esteiras também são uma boa pedida.

Banner Iluminação para piscina 3

  1. Tenha uma iluminação adequada

Para utilizar uma piscina à noite, é claro que uma boa iluminação (externa e interna) é mais do que necessária. A iluminação para piscinas garante a segurança dos mergulhos, além de deixá-la esteticamente atraente.

Para iluminar piscinas você precisará de lâmpadas de led. Elas são lâmpadas econômicas, potentes e duráveis, perfeitas para iluminar piscinas pois exigem pouquíssima manutenção.

Dentre as opções disponíveis, estão as lâmpadas de led monocromáticas (branca e azul) ou RGB (colorida). Se você procura deixar a sua piscina ainda mais bonita e prática para utilizá-la á noite, não deixe de utilizar esse tipo de iluminação!

  1. Certifique-se da segurança

Sabemos que, por estar de noite, piscina pode ser sinônimo de perigo. Mas não precisa ser! Cuide para evitar acidentes na piscina iluminando bem o acesso até ela, instalando pisos não-escorregadios e colocando borrachas antiderrapantes nos degraus da escada. Dessa forma, a piscina estará segura e pronta para ser utilizada a qualquer hora do dia.


Visite o site da Visite o site da Global-Tech Brasil, , encontre estes e muitos outros equipamentos para piscina e adquira agora mesmo o kit led para piscina ideal para a sua!