Conheça 3 acessórios para piscina de vinil

Conheça 3 acessórios para piscina de vinil

12/10/2018 0 Por globaltechbrasil

As piscinas de vinil são práticas e com bom custo-benefício, além de demandar menor limpeza por conta da sua superfície lisa – que impede com que os resíduos de sujeira se acumulem nas paredes e fundo do tanque.

Além disso, a piscina de vinil também pode ser construída em diversos formatos com base no local escavado. Demandam algumas manutenções periódicas, como qualquer tipo de piscina, mas pode ser conservada por muitos anos.

Alguns acessórios para piscina de vinil podem deixá-la ainda mais bonita e usual, garantindo a segurança e conforto dos usuários. Saiba quais são eles a seguir:

  1. Corrimão

Para piscinas de vinil com escadas embutidas, o corrimão é a opção perfeita para permitir a saída e entrada mais segura das pessoas. O corrimão é produzido em material de aço inox com chumbador especial em alumínio, cuja base de pressão impede a movimentação – garantindo a segurança dos banhistas.

1-corrimão - Copia - Copia

  1. Cascata

As cascatas são acessórios para piscina de vinil extremamente versáteis. Proporcionam um visual moderno e sofisticado para a sua piscina, além de homogeneizar o tratamento químico da água e oxigená-la. A cascata ainda possui um efeito massageador aos ombros e costas, muito agradável aos usuários que podem descansar embaixo da água da cascata.

2-cascata - Copia - Copia

Existem diversos modelos de cascatas disponíveis no mercado, como de fibra de vidro, de inox ou até mesmo com led embutido, um dos modelos mais procurados.

Banner Cascata 1

  1. Dispositivos de aspiração e retorno

Para a manutenção, dentre os acessórios para piscina de vinil mais importantes estão os dispositivos de aspiração e retorno. São responsáveis por captar a água da piscina e levá-la ao filtro, que, depois de limpa, retorna à piscina.

Acesse a nossa loja agora mesmo e confira os melhores equipamentos para piscina de vinil!


Saiba a importância de planejar a compra dos acessórios para sua piscina.

Planejar e Comprar acessórios para sua piscina!

A Global-Tech Brasil tem uma linha completa de acessórios para você! Conheça nossos produtos:

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading