Como fazer uma festa de Natal na piscina

Como fazer uma festa de Natal na piscina

19/12/2019 0 Por globaltechbrasil

 O natal está chegando! Você está cansado dos mesmos velhos e chatos jantares de Natal? Por que não agitar as coisas, organizando uma festa de Natal na piscina? Se você possui uma piscina na sua casa, é hora de aproveitá-la para esse momento de confraternização. A noite de natal pode ser inesquecível com pequenos detalhes que fazem a diferença, acompanhe as dias da Globaltech Brasil para deixar seu Natal incrível. Então prepare sua piscina para receber os convidados e deixe a magia do natal tomar conta de todos.

Natal na Piscina

 Segurança da festa de Natal na piscina 

Antes de mais nada, alguns pontos de segurança para suas festas de fim de ano à beira da piscina.

  1. A iluminação dentro de um metro e meio da piscina deve ser solar ou a bateria. Não use luzes de Natal plugadas na rede elétrica 110v/220v acima ou ao redor da piscina. Acidentes fatais podem ocorrer.
  2. Velas flutuantes são bonitas, mas bloqueie a entrada do skimmer para não ter uma tampa preta e derretida.
  3. Se a natação não for planejada ou permitida e um salva-vidas não for contratado, coloque várias placas de “proibido nadar” ao redor da piscina.

Faça o convite

Vista sua melhor roupa de verão e faça o vídeo do convite para enviar aos seus convidados. Em vez de suéteres feios de Natal, sugira que seus convidados usem as roupas mais frescas, camisas havaianas exageradas e troquem os calçados fechados por chinelos confortáveis.

Transforme seu deck em um lindo cenário de Natal

Pendure as luzes de Natal na cerca do quintal e ligue a iluminação da piscina nas cores vermelho e verde. Decore suas plantas ao ar livre com estrelas, flocos de neve e enfeites de Natal. Cubra a área do deck com neve artificial e marque o caminho para a piscina com marcadores de caminho festivos. Adicione um boneco de neve inflável ou Papai Noel à sua decoração.

Monte um Presépio ao ar livre. O presépio é uma tradição na decoração das casas. Escolha um lugar de destaque no jardim da sua piscina e monte o seu!

Banner Iluminação para piscina 1

Decore sua piscina!

Use velas flutuantes. Além de dar um toque de sofisticação, colocar velas na piscina e no seu entorno deixam o ambiente mais aconchegante. Você pode utilizar também balões flutuantes com as cores do natal para trazer mais estilo para a sua festa. E o melhor de tudo: é barato e simples de fazer.

Melhore a atmosfera com entretenimento com tema de Natal

Dizem que uma festa é tão boa quanto o entretenimento. Organize jogos. Convide seus convidados para o espírito natalino antecipadamente, organizando um Papai Noel secreto (amigo secreto de Natal) e faça com que os presentes sejam o destaque de sua festa. Brincadeiras como charadas, karaokê, mímica e caça ao tesouro podem ser utilizadas com o tema do natal.

 Cardápio Natalino

A ceia de natal já é tradicional entre as famílias. Os pratos típicos como peru, arroz, farofa, maionese e rabanada não podem faltar. Mas uma festa na piscina tem que ter aperitivos. Porções de queijo, azeitonas e salame são uma ótima opção e combinam com o ambiente da piscina. Além disso, pãezinhos e patês também podem complementar as entradas. E como é natal, frutas frescas e típicas dessa época do ano não podem ficar de fora.

Idéias de decoração de festa de piscina de Natal

Leia Também:

7 razões que você investir em refletores de LED para piscina

5 dicas de decoração de piscina para festas!

3 Dicas para usar melhor a Piscina a Noite