Cascatas de Piscina, para te inspirar e deixar sua área de lazer ainda mais bonita e moderna

Cascatas de Piscina, para te inspirar e deixar sua área de lazer ainda mais bonita e moderna

02/07/2018 1 Por globaltechbrasil

Decorar sua área de lazer faz com que esse local se torne realmente um lugar mais agradável para o momento de prazer. As cascatas são ótimas para decorar o ambiente externo e deixar sua piscina muito mais divertida e com ar sofisticado. Os acessórios de piscinas evoluíram muito tecnologicamente para suprir melhor as necessidades das piscinas e de seus consumidores. O uso de cascatas é considerado até simples, mas o mercado procura inovar sempre e proporcionar ao consumidor produtos de melhor qualidade, com melhor rendimento e modernidade.

Engana-se quem acha que as cascatas são meramente artigos decorativos. Elas realizam a circulação da água que está interligada diretamente com a bomba, empurram a sujeira para as bordas das piscinas, o que facilita a limpeza da piscina e, de quebra, contribuem com o meio ambiente, pois ajudam a preservar e economizar água, pela limpeza constante.

Existem muitos modelos de cascata disponíveis no mercado. Confira alguns modelos de cascata disponíveis no mercado e escolha o que mais combina com o estilo de sua casa.

Cascata de Pedra:

É a mais tradicional, feita de pedras naturais e comumente aliada ao paisagismo.

Cascata de Alvenaria:

Feita de tijolos e concreto, pode ser revestida com diversos materiais, como pedra, pastilhas, ou até mesmo o próprio concreto.

Cascatas em borda infinita:

A cascata é formada pela caída da água através de uma borda infinita, até um outro nível da piscina.

Cascata de fibra de vidro embutida:

Os modelos para serem embutidos em parede são os mais procurados para residências de alto padrão. Disponível em diversos tamanhos de boca, para criar efeitos super modernos.

Cascatas em Inox:

Banner Cascata 1

É a mais moderna, fabricada com inox marítimo específico para piscina, pois não enferruja. Existem muitos modelos, adequados para os mais diversos tipos de piscinas.

Cascatas em acrílico iluminadas:

A grande novidade do mercado, essas cascatas são totalmente transparentes feitas em acrílico, com iluminação RGB colorida, para deixar seu ambiente de lazer ainda mais bonito e moderno durante a noite.

Refletor Linear Colorido:

Desenvolvido para iluminação de cascatas, podendo ser instalado em cascatas de fibra ou inox.


E aí, o que acharam das cascatas? Já escolheram seu modelo favorito?

Entre no nosso site e confira a nossa linha completa! ► GLOBALTECH BRASIL

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading