Aquecimento para piscina com economia

Aquecimento para piscina com economia

30/01/2020 0 Por globaltechbrasil

A execução de uma piscina no verão consome muita energia elétrica para manter as temperaturas frias desejáveis ​​diante do calor extremo.

Nesta temporada de verão, derramaremos todas as dicas de economia de energia da piscina para que você se sinta melhor sempre que mergulhar:

Opções de aquecimento de piscina podem reduzir custos e energia

Sabemos que é verão, mas a água da piscina ainda pode estar fria! A temperatura da água da piscina sólida varia de 25°C a 27°C. Mas, quando a temperatura da piscina aumenta, o mesmo acontece com os custos. Obviamente, em climas mais quentes, os custos não aumentam tanto. No entanto, de qualquer forma, os custos variam dependendo da localização e, tendo em mente que o aumento da porcentagem pode economizar energia e dinheiro!

Ao integrar um aquecedor de piscina com eficiência energética, você pode começar sua jornada para economizar na piscina!

Aquecedores elétricos de piscina a gás

Os aquecedores de piscina a gás usam gás natural ou propano para aquecer a água. Por outro lado, os aquecedores elétricos de piscina não geram calor por conta própria – eles capturam calor e o circulam de um lugar para outro através da eletricidade. Quando se trata de custo, aquecedores elétricos de piscina custam mais. Portanto, os aquecedores de piscina a gás são mais econômicos.

Aquecedores elétricos de piscina funcionam melhor em temperaturas mais baixas, idealmente, de 7°C a 10°C. Quanto mais frio fica fora, mais ar o aquecedor elétrico de piscina puxa e mais energia eles usam.

Aquecedores solares são a melhor maneira de reduzir energia

Com isso em mente, os aquecedores solares também são uma maneira de ajudar a economizar energia. Os aquecedores solares podem ajudar a reduzir os custos operacionais da piscina. A maioria dos sistemas de aquecimento solar de piscinas inclui um coletor, onde a água é aquecida pelo sol e entra em circulação. O coletor receberá a água após a passagem do filtro e, retirando todos os detritos da piscina, depois circulará de volta para a piscina com água limpa e aquecida. Os aquecedores solares de piscina são os mais econômicos e energeticamente eficientes para aquecer sua piscina.

Banner Aquecimento de piscina 1

Sua piscina deve ser uma fonte de alegria para você e sua família, e você pode maximizar essa alegria minimizando as dores de cabeça que ela pode causar em termos de manutenção e trabalho. E, é claro, dando à sua família água mais quente quando eles mais a desejam, com um aquecedor solar de piscina.

Conhecer as opções de aquecimento da piscina pode ajudar a diminuir os custos operacionais da piscina e economizar energia neste verão!

Para mais informações sobre aquecimento de piscinas e economia de energia, entre em contato com nossa central de atendimento através do WhatsApp (11) 96378-8602 ou no e-mail contato@globaltechbrasil.com

Leia também:

Capa térmica para piscina: Sua piscina sempre aquecida

Como resolver os problemas que afetam os testes de água da piscina

Temos que adicionar mais cloro na piscina no verão?

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading